Dr. Daher é capa da Revista Encontro por sua contribuição na luta contra a Covid-19 no Distrito Federal

O Dr. José Carlos Daher foi capa e reportagem de destaque na última edição da Revista Encontro. A publicação entrevistou profissionais que contribuíram para tornar a pandemia menos dramática no Distrito Federal.

O Hospital Daher, fundado pelo cirurgião plástico, recebeu a primeira paciente de Covid-19 do DF, um dos primeiros casos a evoluir com gravidade em todo o país. Logo após o diagnóstico da paciente, o hospital montou uma estrutura específica e tornou-se apto a receber uma quantidade cada vez maior de pessoas com sintomas de Covid-19.

Uma ala especial para esses pacientes foi criada, até mesmo o pronto-socorro passou a contar com uma unidade exclusiva para doenças respiratórias. Com fluxo próprio e separada das outras atividades hospitalares, a estrutura concentra todos os doentes suspeitos ou diagnosticados com o novo coronavírus.

Clique para ler a entrevista completa