đŸ˜· Durante este perĂ­odo de isolamento social, Ă© comum passarmos por momentos de estresse.

😒 E com a saĂșde mental afetada, os problemas parecem piorar, especialmente para o paciente oncolĂłgico, para quem a qualidade de vida Ă© um fator importante para o seu tratamento.

😌 Por isso, preparamos quatro dicas para os nossos pacientes em tratamento contra o cñncer.

👇 Confira:
1- Atividade física: ajuda a manter a força muscular e reduzir a fadiga causada pela doença;
2- Dieta: a alimentação orientada pelo seu médico e nutricionista pode amenizar muitos dos efeitos colaterais do tratamento;
3- Meditação: contribui para a diminuição da ansiedade e autoconhecimento;
4- Sono de qualidade: selecione o que vocĂȘ assiste e tente se desligar um pouco das notĂ­cias no final do dia.

(RT: CRM-DF 2520)